WeCreativez WhatsApp Support
Nosso time comercial está pronto para você, qual a sua dúvida?
Olá, como podemos ajudar?
Sulfibra Logo

(48)

3286.9911

(48)

9 9131.1800

(48)

9 9991.2612

Saiba como aplicar Porcelanato Líquido!

Saiba como aplicar Porcelanato Líquido

Porcelanato Líquido é um material que se encontra, como o próprio nome diz, em formato de Resina Líquida, e pode ser composto por um componente ou dois componentes líquidos, como epóxi, acrílico e poliuretano.

O procedimento de aplicação do Porcelanato Líquido é feito sobre a superfície do piso que está passando por uma reforma. A técnica consiste na aplicação de uma camada do produto, que depois passa pelo período de cura, tempo que serve para a secagem do líquido que foi depositado no piso.

Passo a passo para aplicar o Porcelanato Líquido:

1 – Preparar a superfície que vai receber o Porcelanato Líquido – O resultado final está diretamente ligado a esta etapa e, por isso, é preciso cuidar corretamente da superfície que vai receber o Porcelanato Líquido. Para tanto, garanta que o local que será revestido esteja totalmente limpo, sem restos de gordura, óleos ou qualquer tipo de partícula. A superfície também precisa estar totalmente seca, livre de qualquer tipo de umidade.

2 – Kit de ferramentas para aplicar o Porcelanato Líquido – Para aplicar o Porcelanato Líquido na superfície que você escolheu será preciso um kit de ferramentas básicas. Que tal você anotar, pois esses itens não podem faltar na hora de executar o serviço. Vamos lá!

– Rolo de quebra bolhas;

– Sapato ou sandália de pregos;

– Garfo de pintura;

– Haste para mistura;

– Rodos dentados e rodos niveladores;

– Carrinho de transporte;

– Espátula dentada;

– Bases para elevação;

– Desempenadeira.

E não se esqueça que sua segurança está em primeiro lugar. Portanto, compre os equipamentos de proteção para mãos e olhos.

3 – Etapa da aplicação do Porcelanato Líquido – A resina tem de ser de qualidade inquestionável para que o resultado final seja satisfatório. Atualmente, o mercado oferece muitas opções, mas infelizmente algumas marcas não garantem a qualidade que os clientes merecem.

Veja com o fabricante as informações básicas sobre o ‘modo de usar’, assim como adicionais de instruções de utilização e as recomendações exclusivas para o Porcelanato Líquido que você escolheu. No caso de produtos conhecidos como bi-componentes, verifique todas as relações que o fabricante recomenda. É importante averiguar o tempo de gel, o que significa o tempo que o material pode esperar para ser usado quando ele já estiver misturado.

 

Fonte: Porcelanato Liquido

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *