WeCreativez WhatsApp Support
Nosso time comercial está pronto para você, qual a sua dúvida?
Olá, como podemos ajudar?
Sulfibra Logo

(48)

3286.9911

(48)

9 9131.1800

(48)

9 9991.2612

Quais são as principais diferenças entre fibra de vidro e fibra de carbono?

fibra

Padel World Press .- Em geral, a maioria das lâminas usa fibra de vidro ou fibra de carbono … E não pode ser esquecido que às vezes eles podem ser misturados com outros componentes, como alumínio, grafite ou Kevlar.

Ao falar sobre suas principais diferenças, de Padelmania Eles os agruparam da seguinte forma:

1.- Price

Não é um segredo que uma lâmina de fibra de vidro é mais econômica do que uma lâmina de fibra de carbono … E isso é devido a uma razão muito simples: a primeira delas tem um preço menor do que a segunda.

2.- Dureza

Neste sentido, uma lâmina com flancos de fibra de vidro tem uma sensação mais suave e será mais flexível, enquanto a rigidez do carbono lhe dará dureza.

O toque terá muito a ver com a borracha usada … E é que uma pá, apesar de ser de carbono, pode ser macia. Um bom exemplo é encontrado no paddle pad Brava 9.1 Carbono Soft por Star Vie.

Deve-se notar que a fibra de vidro é um material que se adapta melhor às flutuações de temperatura, porque é mais fácil se “aclimatar” à expansão térmica.

3.- Resistência

Como o carbono é mais resistente que a fibra de vidro, a maioria das lâminas é geralmente feita com fibra de carbono tubular, já que essa é a área mais propensa a choques que pode terminar em um intervalo. Por exemplo, todos Pá de remo Mystica Eles são fabricados com o quadro de carbono.

No entanto, a fibra de vidro também é muito resistente e não porque usar esse material significa que uma pá vai quebrar antes. Pode ter “má consideração”, mas não é algo que corresponda à realidade, porque com um golpe ruim, mesmo sem muita intensidade, qualquer lâmina pode ser danificada sem ser devido a falhas de fabricação ou o material de que é feito.

La Mystica Apocalypse XForce padel paddle É feito com o material que lhe dá o nome, que consiste em uma camada de fibra de vidro extra resistente (Woben Fiberglass) na superfície do núcleo, o que proporciona grande estabilidade.

4.- Peso

A fibra de vidro pesa mais que a fibra de carbono. Portanto, os fabricantes podem jogar mais com fibra de carbono e, com ela, produzir lâminas mais ou menos pesadas.

5.- Image

A fibra de carbono pode ter melhor fama do que a fibra de vidro, mas não deve ser esquecido que a fibra de vidro é um material usado em instalações de segurança, como a proteção à prova de balas de carros ou bancos.

Na seção estética, muitas marcas que usam fibra de carbono tentam mostrá-lo. É muito comum ver os aviões mostrando o carbono como acontece, para citar apenas alguns, com as lâminas StarVie o Adidas.

Estes são alguns dos pontos mais importantes ao escolher um remo com um ou outro material. Dependendo de suas necessidades, você pode optar por uma lâmina de fibra de vidro ou uma lâmina de fibra de carbono.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *